09 junho 2009

I have a dream

Nao sei se com os benfiquistas é assim, mas todos os sportinguistas têm um sonho... liderar o seu clube.

Eu tenho esse sonho, e mais, acho que o presidente eleito na semana passada é ideal para me preceder. Disse que queria ter a longevidade do Pinto da Costa, um bocadinho menos seria o ideal. Cá estaremos!

Um pouco mais a sério, mas sem perder o sonho. Gostei destas eleições. Daqui retiro algumas ideias que me ficaram na cabeça, ainda que não tivessem sido todas do mesmo candidato:

- colocar todas as claques no topo sul;
- aproximar as bancadas do relvado com uma estrutura por cima do fosso;
- investir num pavilhão próximo do estádio;
- jogos durante a tarde (também acho incompreensível sairmos de um estádio perto da meia-noite).

Prevejo um ano de muita luta e muita emoção. Sentiu-se mais o Sporting Clube de Portugal.

(vai uma aposta em como o outro candidato à presidência do Sporting precisava de pouco mais que o Erikson para esmagar qualquer candidato numa eleição do clube do outro lado da segunda circular?)

3 comentários:

Anónimo disse...

nem nos vossos assuntos conseguem deixar o SLB de parte...

a inveja de serem mais pequenos é assim tanta?? santa paciência.

lutem para crescer e parem de se comparar com o vizinho do lado...

NFG disse...

o que é achas?

Não sei se já alguém reparou, mas o Benfica hoje em dia vive muito à volta deste tipo de referências que lhe são feitas... é uma homenagem (por aquilo que é hoje), e não qualquer tipo de inveja (por aquilo que foi no antigamente) :)

Unknown disse...

Confirmo, sou benfiquista e seria brutal ser o seu presidente.

Melhor ainda, ser dono do glorioso é que era bom, numa espécie de football manager da vida real com cheats e tudo para ver o Sporting na miséria...

Sim, é verdade que o benfica já não é nada do que foi, concordo. Também é verdade que embora numa situação mais favorável que a vossa também estamos em falência técnica. Mas de uma coisa nunca me esqueço quando estou a falar com sportinguistas, de um amigo que afirma que o seu clube "raramente ganha algo de relevante", e olha que não é benfiquista...