08 junho 2009

Podia fazer-se qualquer coisa.

Sou a favor de tudo. De agendas do município, de cartazes, até de andar com uma carrinha e o megafone, tudo para anunciar um evento que valha a pena.

Mas hoje em dia pode não ser suficiente, e as redes sociais têm um papel importante.

Este fim-de-semana fui à inauguração da exposição Memórias do Espírito Santo - Mostra colectiva de fotografia de Estremoz" e foi extremamente agradável. A média de idades era superior à minha, e então? chegou ao meu correio e achei interessante.

Juntando as coisas. Se a mensagem não passa para uma parte da população pelos meios normais, há-que inovar. Alguém já o fez?

Apesar de não ser grande adepto de andar com políticas nestas redes sociais (ainda me custa um bocadinho a aceitar, parece que andam sempre atrás de nós), não posso deixar de pensar que na minha cidade o partido do comando divulga e investe bastante tempo nestes "sítios" para divulgar os seus eventos, mas ainda não passou a mesma ideia (que é boa), para os eventos do município.

Não se descobriu a roda (nem vai ter um efeito massivo no dia de amanhã), mas que há coisas que podem ser feitas...

Sem comentários: