02 junho 2009

La meva finestra és en aquesta Finestra

O entretenimento televisivo fascina-me e poderia dizer-vos que afinal a Susan Boyle não ganhou o Britain’s Got Talent, mas isso já foi no sábado. Se vos dissesse que foi internada numa clínica psiquiátrica também não seria novidade porque foi no domingo.

Como só começo a colaborar hoje (terça-feira) neste blog posso-vos dizer que ontem foi feriado em Barcelona e hoje o sol nasceu às 4:25 UTC (estas aposto que não sabiam!).

Gosto de publicidade e poderia mostrar-vos o último doce da Mercedes-Benz.

Gosto de livros e poderia prestar homenagem a todas as páginas que placidamente repousam na minha estante a apanhar pó.

Não, não gosto de Lost, podem crucificar-me.  No entanto, não perco um episódio de Mad Men, The Big Bang Theory e 30 Rock.

Sou laranja e no dia 7 de Junho farei considerações sobre o Vital Moreira.

Sou fanático pelo Benfica e poderia dizer-vos o que faria com o Luis Filipe Vieira se me chamasse Jack Bauer.

Sou designer e poderia falar-vos ad eternum do mau gosto do meu chefe que não distingue uma Arial de uma Helvetica, mas isso seria ser demasiado geek.

Sou um Apple Posh assumido e quem me dera ter a certeza de como será a nova versão do iPhone!

Sou de Mangualde e não se admirem se por vezes falar desta bela localidade onde cresci.

Agora, não vou fazer nada disto.

Olá, sou o André e a minha janela está agora (ainda) mais virada para o mundo. É um prazer estar nesta Finestra.

2 comentários:

Francisco disse...

As,

Welcome!!!
E para começar ja sei algo mais sobre ti, o que gostas (sim é gravissimo essa coisa de nao gostares de Lost, mas para grandes males grandes remedios e ai es salvo pela tua dedicaçao ao Benfica e às Laranjas!

Um grande abraço e quero ver mais através dessa janela!!

Unknown disse...

Obrigado Francisco!

Ser do benfica "salva-me" sempre! Não creio que o Nuno concorde contigo mas cá estaremos para o levar um dia à Luz :D

Quanto ao Lost, ainda comecei a ver a primeira temporada até ao famoso episódio em que vi um inexplicável fumo negro...foi o fim!

Vamos lá mostrar as nossas janelas ao mundo.
Siga.

Abraço.