30 junho 2009

Espera.

Estar à espera é uma chatice...

E quanto mais se espera, mais se desespera. Não gosto de esperar quando vou a alguns sítios: supermercados, bancos, discotecas. Também detesto quando tenho de esperar por transportes públicos, é chato.

Estes são aqueles períodos de espera que nos irritam, que no limite nos fazem desesperar.

Depois há outros momentos de espera que servem apenas para aumentar a alegria no momento da "chegada": quando esperamos que a nossa equipa marque um golo, quando esperamos um amigo daqueles que só aparecem de tempos a tempos, quando esperamos pelos dias de sol e calor...

Eu estou à espera, um misto de primeiro com segundo. Estou à espera de partir e à espera de chegar.

No limite, agora que penso, estou à espera de partir e saber que o chegar é não partir novamente.

Sem comentários: