11 março 2009

Estremoz em Debate

Blogues e mais blogues!

Independentemente de os seguirmos a todos, o que me parece natural, há sempre um ou outro pelo qual temos mais simpatia. Para mim esta simpatia nasce da identificação com alguns valores e qualidades que vamos observando ao longo da actividade dos blogues. O Estremoz em Debate tinha qualidade.

É triste perceber que as razões que levam ao encerramento do blogue não são a falta de vontade do autor em continuar a informar todos os que têm interesse em Estremoz.

E este ruído de fundo que anda sempre na blogoesfera estremocense... É a clara imagem daquilo que ainda nos falta para conseguir conviver com as ideias de cada um, e isso é o primeiro entrave ao crescimento da nossa cidade.

Enquanto a preocupação e ocupação de muitos dos que têm responsabilidades (e de alguns que não têm), nas mais diversas instituições do nosso concelho, for aquilo que se anda a dizer nos blogues, podemos ter a certeza de que as oportunidades e/ou ideias para o desenvolvimento do nosso concelho vão continuar a passar-nos ao lado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pensa um pouco. Porque é k alguns blogues já fecharam e outros mais com muita qualidade fecharão?
Só 3 palavra... FALTA DE DEMOCRACIA NA NOSSA CIDADE