Não sou muito de guardar papelinhos, muito menos quando os mesmos têm alguma coisa a ver com política. Um hábito que mudará, com toda a certeza, quando o interesse (ou a necessidade), aumentar.
No entanto, as novas tecnologias permitem estas coisas, e lá fui ao site do MIETZ. Para os mais distraídos fica a informação que já passaram mais de 100 dias da tomada de posse do actual executivo camarário.
A quantos "mais" podemos meter o "check"? É certo que ainda têm muito tempo, mas vale a penar ir olhando...
Duas observações muito breves: sábado à tarde tentei ir jogar ténis, não se podia. Ao mesmo tempo a CME vai dispor de mais 2 assessores jurídicos. Boa! Por mais estupída que seja esta comparação... Tive de voltar ao site. Percorro a lista e gosto do que leio, no entanto há uma coisa que me faz confusão, nunca disseram "como" (não, não é aquele do comer, do encher o bandulho, é o outro - ah, e não encontrei o "mais dois assessores jurídicos", afinal de contas nenhum dos "mais" é justificado, podia estar lá...)!
Outra nota: Recordo-me do debate à volta da Economia/Empreendedorismo, para o MIETZ economia esgotava-se (nos argumentos), na parte financeira (quando é muito mais), resta saber se fizeram bem as contas. Temos de olhar com olhos de ver para o orçamento. Espero que o façam...
Sem comentários:
Enviar um comentário