06 outubro 2011

xiuuuu!

Percebo, e não percebo, este desinteresse interessante pelo (dizem), programa de tv mais mediático da actualidade.
Há sempre os que dizem que não gostam, e não gostam. Os que dizem não gostam e gostam. E os outros. Eu faço parte dos outros (principalmente porque não tenho tido oportunidade de ter esse canal à minha disposição).

Uma coisa é certa: Se o animal mais interessante à face da terra é o Homem, a possibilidade de isolar não-sei-quantas pessoas numa casa, e estudá-las, devia ser um assunto com muito mais (de, extraordinário) interesse.
Por isso, tu, que gostas de animais, em vez de perderes tempo com National Geographic sintoniza masé o Secret Story.

Nota: Senti-me obrigado a escrever qualquer coisa depois da Carina ter aparecido (uma série de meses depois), e ter escrito logo uma coisa que dá que pensar :) Fiquei longe, e em género de brincadeira, mas a verdade é que ainda conseguia arranjar alguns argumentos para que se pudesse pensar no assunto (provavelmente não nos moldes actuais, mas até isso podia ser motivo de interesse).

2 comentários:

R. disse...

Eu tenho duas versões:
1. a tvi passou uma eternidade a entrevistar e a seleccionar as pessoas mais extraordinariamente absurdas e descaradas de Portugal

2. são todos bons actores, preciosamente remunerados

Prefiro acreditar na segunda.

:P

Unknown disse...

Nuno, aqui tenho de puxar a brasa à minha sardinha...
Não se pode misturar entretenimento televisivo com documentários ou programas científicos. Poder até se pode, mas é outro género que nada tem a ver com o Secret Story, o Biggest Loser ou o fantástico filão que o Jamie Oliver descobriu!

Apesar de ser da opinião que qualidade e popularidade não são mutualmente exclusivos, como em qualquer outro "produto", quanto mais se vender melhor... :)