29 maio 2009

A Demagogia tem cabelos brancos, tem tem!

Quando foi publicado o vídeo de/sobre José Sócrates em que Charles Smith dialogava com outras duas personagens do caso Freeport, Vital Moreira apressou-se a dizer que a propósito desse vídeo difamatório, a entidade/pessoa que o divulgava também incorria no mesmo crime...

Não ponho em causa qualquer argumento utilizado, tem mais experiência e mais conhecimentos que eu, mas... agora vem associar o PSD ao BPN(???).

Não sei se é difamação (neste caso da instituição), mas revela um grande desrespeito, uma falta de educação e mais, pura demagogia.

O grande candidato "independente" do PS está cada vez mais o verdadeiro político, dos maus... ainda me lembro de quando apareceu a dizer que queria falar só da Europa, nunca mais ouvi nada.


Agora que penso: Soares Franco vai deixar a presidência do Sporting. Se as empresas dele forem à falência o Sporting tem alguma coisa a dizer? (Ando com esta história das eleições do Sporting na cabeça!).

E se o BPN fosse um caso de sucesso, será que o Vital também iria dizer alguma coisa?

Nada tenho contra o candidato Vital, mas aquelas pessoas que querem parecer uma coisa, mas são outra, ou que agem de forma diferente consoante as pessoas com quem/de quem estão a falar, irritam-me. A ti não?

Sem comentários: