30 outubro 2008

Esquerdino

Não há maior prova de que a globalização está aí e para durar... é uma inevitabilidade (toda a gente concorda). É portanto possível criticar uma coisa em Portugal e defender o oposto na China, na Swazilândia.. temos campões neste campo!
No aspecto da concordância, acho que temos de dar o destaque actual a toda a esquerda europeia! Aqueles que mais a criticam (a globalização)? Talvez!
Se não estás comigo, estás contra mim! E esta é uma verdade para a "esquerda" europeia, não estão com McCain, mas estão com Barack. Aliás, estão ajoelhados em frente a Barack Obama.
Obama é de esquerda? É democrata?
Eu sou social democrata, quero a esquerda toda a apoiar-me! Prefiro que não se ajoelhem...
Esta incoerência cada vez surpreende mais aqueles que ainda não perceberam que tipo de liberdades querem estes intelectuais, do mundo!
Ah... sou esquerdino (só a jogar futebol!). e Voto Barack!

Sem comentários: