05 janeiro 2009

100Ecos!

O post anterior foi publicado no jornal Ecos, Estremoz.

Como jovem também achei pertinente, daí ter escrito palavra por palavra e com toda a intenção de passar a mensagem em que acredito... resultados? Não teve Eco! Não sendo um problema só meu, não posso deixar de ficar espantado quando as pessoas não ligam, ou não querem ligar a uma realidade que pode destruir aquilo que pretendem "construir", e logo pela base!

Acho que vamos ter oportunidade de falar novamente nisto nos próximos tempos, e o que não faltam são coisas para fazer, oportunidades!

1 comentário:

rr disse...

Li o artigo no Ecos (aqui já não porque é igual :)), e gostei da abordagem.

Há no entanto algo que me parece em falta. Escreves que: "Não vamos encontrar uma solução milagrosa para este problema, mas não o podíamos ao menos debater?".

Acho que tens razão, mas para debater é necessário um princípio. Não se debate o vazio... Nesse caso nem vale a pena debater... é uma perda de tempo!

É necessário, por exemplo, começares por referir quais são as "coisas para fazer, oportunidades" que referes neste post!

Se assim não for, é natural que esse artigo fique sem "Eco". E porquê? Porque apenas descreves um facto, não lanças ideias para debate e dessa forma não o potencias...

Just my opinion ;)

Abraço