03 agosto 2010

Novidades?

Comecei a estagiar há um mês. Obviamente, deixei de ter o tempo que tinha anteriormente, pelo que tive que abdicar de alguns hábitos, digamos assim, para manter apenas os indispensáveis.
Uma das coisas que deixei de fazer foi a ronda diária pelas páginas de alguns jornais... Hoje entrei no site do Expresso. Novidades? Vejamos: incêndios, a maior maré negra de sempre no Golfo do México, jogadores de futebol transferidos por quantias astronómicas e inexplicáveis (que me envergonham a ponto de nem querer transcrevê-las!) e um grande destaque ao caso Freeport - por curiosidade, entrei no dossier disponibilizado pelo jornal e... constatei que o primeiro artigo remonta a Janeiro de 2009 (!) - fazem a página inicial. Mais abaixo, tive o prazer de descobrir que existe uma senhora de 2,06 m na Alemanha... vi uma fotografia, inclusive. Além disso, também descobri que "o orgulho nazi está a crescer na Mongólia"... e isto nem comento. Umas quantas mortes compõem o quadro, além das habituais disputas partidárias... hoje, nem para isto tenho paciência.
No jornal de negócios, entusiasmei-me com um artigo de Bruno Frey, segundo o qual "as pessoas são mais felizes do que se pensa"... novidade: Epaper - serviço pago necessário para ler o bom do artigo.
Desisto. Vou dormir.

Sem comentários: